SELL YOUR GARBAGE HERE

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Netflix adiciona 3,2 milhões de novos usuários em apenas três meses, graças a programas originais, tais como coisas estranhas, ajudando o preço das ações a subir em 20%

Netflix adiciona 3,2 milhões de novos usuários em apenas três meses, graças a programas originais, tais como COISAS ESTRANHAScoisas estranhas, ajudando o preço das ações a subir em 20%

  • Netflix tem agora 83.3m assinantes em todo o mundo
  • Muito mais clientes juntaram-se três últimos meses do que o previsto anteriormente
  • O sucesso tem sido para baixo para novos shows, incluindo LUKE CAGE e coisas estranhas 

Netflix adicionou muito mais clientes do que o previsto nos últimos três meses graças ao sucesso de novos programas como Luke Cage e coisas estranhas, ele revelou.
No período entre julho e setembro, acrescentou 3.2million assinantes em todo o mundo, consideravelmente mais elevados do que a estimativa média de analistas 2.01million como seu conteúdo original continua a ser popular, ele disse na segunda-feira.
O boom de clientes veio apesar de um recente aumento mensal preço de subscrição em os EUA eo Reino Unido.
Isso significa que o serviço de streaming agora tem 83.3million assinantes em todo o mundo.
conteúdo original: Netflix viu um boom de crescimento graças ao seu conteúdo original, incluindo uma segunda série de Narcos, na foto
conteúdo original: Netflix viu um boom de crescimento graças ao seu conteúdo original, incluindo uma segunda série de Narcos, na foto
Os números representam uma reviravolta em relação ao trimestre anterior de crescimento da assinatura decepcionante.
Netflix, que gastou pesadamente para expandir fora de seu mercado doméstico, também disse que ele estava no caminho certo para ter o próximo ano 'lucros globais materiais ", ao mesmo tempo que elevou os gastos em programação original.
Nos Estados Unidos, a Netflix adicionou 370.000 assinaturas, em comparação com a estimativa de 309 mil dos analistas, segundo a empresa de pesquisas FactSet StreetAccount.
Michael Pachter, analista da Wedbush Securities, disse: "Os investidores parecem laser focalizado no crescimento de assinantes e, enquanto Netflix cumpre essa métrica, os investidores vão licitar a sua ações para cima. '
No entanto, ele acredita que o custo contínuo de desenvolver novos programas prejudicaria os planos para entregar lucros materiais em 2017.
Netflix tem se expandido em mais de 130 mercados em todo o mundo, incluindo a maioria dos grandes países, exceto China. 
Reed Hastings: O executivo-chefe Netflix disse que vai continuar a investir em gastos de conteúdo
Reed Hastings: O executivo-chefe Netflix disse que vai continuar a investir em gastos de conteúdo
Ele disse na segunda-feira que estava caindo planos para lançar um serviço na China no curto prazo, optando para licenciar seus shows para a receita "modesta".
A empresa disse que ainda espera lançar o serviço na China ', eventualmente. "
Nesse meio tempo, Netflix planeja manter despejando dinheiro na construção de seu estábulo de shows e filmes originais e licenciadas de TV. 

SÃO DOWNLOADS EM SEGUIDA?

Houve chamadas de clientes para Netflix para permitir downloads. 
No momento, ele não oferecem esse recurso.
Isto significa mostra poderá ser visto em movimento, como em deslocamentos.
Indústria insider Dan Taitz, chefe de operações da Penthera, disse: "Nós sabemos de nossas fontes dentro da indústria que a Netflix está indo para lançar este produto.
"Minha expectativa é que até o final do ano Netflix estará lançando download-to-go como uma opção para seus clientes."
Netflix não comentou sobre os rumores. 
gastos conteúdo vai subir para US $ 6billion próximo ano, um aumento de US $ 1 bilhão a partir de 2016, disse a empresa.
Reed Hastings, presidente-executivo da Netflix, disse em um webcast: "Vamos continuar a investir no crescimento dos gastos com conteúdo, mesmo a nível nacional, por um longo tempo."
Netflix vinha enfrentando uma desaceleração no crescimento de subscrição em os EUA como o mercado amadurece e uma subida de preços levantaram preocupações não teria atingido os seus objectivos. 
Ele também enfrenta a concorrência de nomes como Hulu e Amazon.
Mas a empresa, cujo outro original popular da mostra incluem Narcos, Orange é o novo preto e House of Cards, disse que espera adicionar 1.45million assinantes nos Estados Unidos no atual trimestre.  
Em seus mercados internacionais, que espera adições de assinantes de 3,75 milhões, em comparação com a estimativa média de analistas de 3,32 milhões.
A receita do terceiro trimestre subiu 31,7 por cento para US $ 2.29billion. 
Netflix - que é listada em os EUA - viu suas ações subir 20 por cento para US $ 119,82 no comércio estendida de um fim de US $ 99,80 ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário